Ações Afirmativas no Ensino Superior e Racismo Institucional

A Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD, em parceria com a Coordenadoria de Ações Afirmativas – CAF e o Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal – NUDEPE, realizou no dia 16 de Maio de 2019, no Campus Bagé, a palestra sobre as Ações Afirmativas no Ensino Superior e Racismo Institucional ministrada pela Profª Drª Georgina Nunes, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

A palestra teve como objetivo geral promover um espaço de reflexão sobre  a temática, contribuindo na formação humanística dos egressos dos cursos de graduação da UNIPAMPA, através da formação docente.

Profª Georgina Nunes.

Discentes, docentes e técnicos do Campus Bagé presentes na palestra.

Prof. Sebastião Cerqueira, Coordenador da CAF, fez sua contribuição sobre o tema.

A palestra também foi transmitida via Mconf para os demais campi da universidade, como forma de divulgação do tema.