Deseja solicitar aproveitamento e dispensa de componentes curriculares?

Os discentes que desejarem solicitar o aproveitamento e a dispensa de componentes curriculares, referente ao semestre letivo 2021/1, poderão fazê-lo no período de 17 a 25 de maio de 2021, conforme prevê o Calendário Acadêmico da Graduação 2021 – AEREs – Portaria n.º 669, de 11 de maio de 2021.

Para esta ação, considerando o atual contexto e a realização das atividades acadêmicas de forma remota, a Prograd disponibilizou formulários, por campus, para que os discentes possam realizar suas solicitações. A solicitação compreenderá no preenchimento do formulário e na anexação dos documentos solicitados no mesmo (histórico acadêmico que conste o componente cursado e ementa do componente cursado).

Importante: O discente deverá utilizar o seu e-mail institucional para o preenchimento do formulário. A utilização do login e da senha institucional servirá como elemento de autenticação e assinatura eletrônica, ficando dispensado, assim, o envio de documento físico assinado.

No período informado, acesse o link do seu campus e faça a sua solicitação:

Alegrete https://forms.gle/yEi57YAiPT5ML6b16
Bagé https://forms.gle/kSxWdJz4nnFofRbq8
Caçapava do Sul https://forms.gle/KPoKkXoCm3qchVm89
Dom Pedrito https://forms.gle/S6Z5oRViqqnCvQpm7
Itaqui https://forms.gle/gnDsRqyFYNxQbyb18
Jaguarão https://forms.gle/eAoHUgD6LaVtyFnr9
Santana do Livramento Receberão o link para preenchimento via e-mail institucional
São Borja https://forms.gle/W7FJaXpYmJ2dstXa9
São Gabriel https://forms.gle/iYeARcBQtpNvFb4C8
Uruguaiana https://forms.gle/oHEsHqgfA5uULRNW8

 

✉ Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a Prograd pelo e-mail: prograd@unipampa.edu.br, ou com a coordenação do seu curso. Fique atento aos e- mails da secretaria acadêmica do seu campus.

Confira sempre o seu  e-mail institucional, ele é o meio de comunicação oficial da Unipampa com você.