Unipampa assina Acordo de Cooperação Técnica com UFSM | Pró-Reitoria de Planejamento, Administração e Infraestrutura

Unipampa assina Acordo de Cooperação Técnica com UFSM

A Unipampa assinou, no dia 19 de março de 2019, o Acordo de Cooperação Técnica com a Universidade Federal de Santa Maria, o qual tem por objetivo estabelecer Cooperação mútua entre as Instituições, no que diz respeito à colaboração que será prestada pela servidora da UNIPAMPA, ANDRÉA BECKER NARVAES, matrícula SIAPE nº 2087519, ocupante do cargo de professora do magistério superior, lotado no Campus São Borja da UNIPAMPA do, para prestação de Colaboração Técnica junto à Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), para cooperar, como pesquisadora, no desenvolvimento de projeto de pesquisa integrado e interinstitucional intitulado: Formação inicial de professores: complexidades, democratização e imaginário.

O prazo de vigência é até 2021.

Contatos da Divisão de Gestão de Convênios:

convenios@unipampa.edu.br
Voip: 9602