Participação Social | Acesso à Informação

Participação Social

Nesta seção são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular realizadas pela UNIPAMPA.

1. Ouvidoria

Os cidadãos podem contatar a Ouvidoria da UNIPAMPA para encaminhar elogios, sugestões, solicitações diversas, reclamações e denúncias. As manifestações podem ser registradas diretamente no Fala.BR – Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, disponível na página da Ouvidoria no Portal da Universidade.

Conforme dispõe o Decreto nº 9.492, de 5 de setembro de 2018, o prazo para resposta a uma manifestação é de 30 (trinta) dias contados do seu recebimento, prorrogável por igual período mediante justificativa expressa.

No site da Ouvidoria da UNIPAMPA são divulgadas diversas informações, tais como:
Relatórios de Gestão
Relatórios Semestrais
Resultados Conselhos

2. Audiências ou Consultas Públicas

Realizadas:

3. Conselhos e Órgãos Colegiados

Informações a respeito dos conselhos e órgãos colegiados da UNIPAMPA, incluindo informações sobre a estrutura; legislação; composição; data, horário e local das reuniões; contatos; deliberações, resoluções e atas podem ser consultadas nos sites específicos, conforme links abaixo:

4. Conferências

Não se aplica