A Central de Orientações de TI da DTIC segue com seu atendimento online, oferecendo suporte ágil e humanizado para toda a comunidade acadêmica. Agora, às quartas-feiras no turno da tarde, contamos com atendimento especializado com acessibilidade, garantindo um suporte mais inclusivo.
Horário de funcionamento (segunda a sexta):
Manhã: 08h30 às 11h30
Tarde: 13h30 às 16h30
Atendimento com acessibilidade:
Toda quarta-feira à tarde (13h30 às 16h30)
Esse atendimento conta com o apoio da PROCADI (Pró-Reitoria de Comunidades, Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão).
Como acessar?
Basta entrar na nossa sala virtual no Google Meet. O link está disponível na página oficial: sites.unipampa.edu.br/atendimento/atendimento-online-dtic/
O que posso solicitar? Suporte a sistemas institucionais.
Orientação sobre o uso de serviços de TI.
Esclarecimento de dúvidas de TI.
Auxílio na resolução de problemas técnicos.
O Centro de Operações de TI é um projeto do Núcleo de Atendimento e Suporte (NAS) e faz parte do compromisso da DTIC em aprimorar a experiência de atendimento, e temos como objetivos:
- Proporcionar acessibilidade e interação personalizada.
- Complementar o atendimento tradicional (GAUCHA e e-mail) com suporte imediato.
- Documentar atendimentos para análise e melhoria contínua.