#CorrenteDoBem Campus Itaqui

Como todos sabem, estamos passando por momentos difíceis. Um vírus que, por ora, nos isola do afeto das relações interpessoais e  impede que possamos seguir nossa agenda cheia e realizar nossos objetivos pessoais.
Nesse momento, compreendemos, que devemos nos resguardar e, portanto, dividir uma condição coletiva que é a *solidariedade*. Dessa forma, nós alunos da Unipampa – Campus Itaqui, estamos zelando uns pelos outros, em especial aos nossos colegas que vieram de outras cidades, seguir seus sonhos, deixaram suas famílias e que, infelizmente, assim como a maioria de nós, foram pegos de surpresa pela situação que estamos enfrentando. O Restaurante Universitário da Unipampa, respeitando as recomendações da OMS, teve seus serviços suspensos pelo motivo de risco a saúde individual e coletiva.
Entretanto, muitos alunos ficaram prejudicados, pois muitos utilizam o RU para realizar as principais refeições (almoço e janta). Dessa forma, com intuito de ajudar muitos colegas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, pedimos que se você puder ajudar com um alimento e/ou qualquer  quantidade em dinheiro para a compra de cestas básicas ficamos gratos!?

Obs.:Para controle de conta pessoal, pedimos que envie foto do comprovante de depósito para um dos membros da comissão abaixo.

*”Nenhum de nós é tão forte como todos nós juntos” Ray Croc*

Informações enviadas por Carla Pohl Sehn