COE-Local da Unipampa reunido para finalizar o plano de contingência

Na manhã desta quarta-feira, 09, o COE (Centro de Operações de Emergência em Saúde) do Campus São Borja da Unipampa se reuniu para a finalização do plano de contingência da instituição. Mesmo sem previsão de retorno presencial, o documento traz parâmetros de prevenção, monitoramento e controle da transmissão da covid-19. O plano será agora enviado para a coordenadoria regional e estadual de Saúde. Posteriormente, quando aprovado nestas instâncias será compartilhado com a comunidade acadêmica.
Atualmente o COE local da Unipampa é constituído pelo diretor do campus, professor Valmor Rhoden, Gustavo Carvalho, coordenador administrativo, e os representantes discentes Eva Jornada ( pós-graduação) e Everaldo Aquino ( graduação) e a docente Solange Berwig.
Ficou combinado reunião mensal ordinária e extraordinárias a qualquer momento, quando necessário. Também foi decidido que serão realizadas ações de conscientização junto aos públicos internos de prevenção a Covid-19, além de estratégias nas quais a Comissão vai participar e/ou promover.
O coordenador administrativo, Gustavo Carvalho ressaltou que o campus recebeu sabonete liquido, desinfetantes, tapetes especiais, máscaras, termômetros digitais, luvas descartáveis e álcool em gel.