Comitê de Monitoramento do Coronavírus
Comitê instituído na Unipampa que atua diuturnamente para acompanhar a evolução da pandemia e propor ações que contribuam para preservar a comunidade acadêmica, em todos os sentidos.
A Criação do Comitê
Tão logo a situação foi declarada como pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde), a Reitoria criou o Comitê.
Acesse aqui a Portaria nº 869/2020 que institui o Comitê. REVOGADA PELA PORTARIA 733/2021
Acesse aqui a Portaria nº 733/2021 que atualiza a composição do Comitê.
Coordenação:
Charles Quevedo Carpes
Claudia Vieira Garrido
Luis Flavio Souza de Oliveira
Shirley Grazieli da Silva Nascimento
Representantes de Pró-reitorias e profissionais da Área da Saúde:
Débora da Cruz Payão Pellegrini
Fernando Munhoz da Silveira
Francine da Rosa Silva Cabral
Jenifer Harter
João Felipe Peres Rezer
Mario Celso Sperotto Brum
Paulo Alfredo Kalil Salim
Paulo Eduardo Santos Paiva
Viviane Kanitz Gentil
Logo em seguida, com as consequentes e necessárias tomadas de decisão que a Unipampa passou a protagonizar frente ao cenário local e nacional, formou-se o COMITÊ GERAL. Assim, o Comitê passou a contar também com os Diretores dos dez campi e mais um servidor do NuDE (Núcleo de Desenvolvimento Educacional) de cada campus:
Campus Alegrete:
Ederli Marangon
Rafaela Castro Dornelles
Campus Bagé:
Alessandro Carvalho Bica
Miriam Moreira da Silveira
Campus Caçapava do Sul:
José Waldomiro Jimenez Rojas
Leila Maria Saldanha Dias
Campus Dom Pedrito:
Algacir José Rigon
Patricia Forgiarini Firpo
Campus Itaqui:
José Carlos Severo Corrêa
Lorena de Castro Lopes
Campus Jaguarão:
Silvana Maria Gritti
Angélica Gonçalves Peter
Campus São Borja:
Thiago da Silva Sampaio
William de Souza Bernardes
Campus São Gabriel:
Luciana Borba Bene
Diego Guimarães Nunes
Campus Santana do Livramento:
Alexandre Vicentine Xavier
Alan Silva Carvalho
Campus Uruguaiana:
Cheila Denise Ottonelli Stopiglia
Roger Cristiano Baigorra Machado
Representação Discente:
João Vitor Pfeifer Machado
Lucas da Costa Lage
Memória das Reuniões:
-
- Memória Reunião 01 – 16/03/2020
- Memória Reunião 02 – 20/03/2020
- Memória Reunião 03 – 24/03/2020
- Memória Reunião 04 – 27/03/2020
- Memória Reunião 05 – 03/04/2020
- Memória Reunião 06 – 07/04/2020
- Memória Reunião 07 – 13/04/2020
- Memória Reunião 08 – 23/04/2020
- Memória Reunião 09 – 29/04/2020
- Memória Reunião 10 – 06/05/2020
- Memória Reunião 11 – 20/05/2020
- Memória Reunião 12 – 03/06/2020
- Memória Reunião 13 – 10/06/2020
- Memória Reunião 14 – 24/06/2020
- Memória Reunião 15 – 22/07/2020
- Memória Reunião 16 – 05/08/2020
- Registro das reuniões da Coordenação do Comitê com os COE-E Locais – Agosto 2020
- Registro das reuniões da Coordenação do Comitê com a PROPPI e os COE-E Locais – Setembro e Outubro 2020
- Registro da reunião do Vice-reitor, com a Coordenação do Comitê e os Diretores dos campi – 05/11/2020
- Registro da reunião da Coordenação do Comitê com a DASST – 16/11/2020
- Memória Reunião 17 – 18/11/2020
- Memória da Formação da DASST aos membros dos COE-Locais – 09/12/2020
- Registro da Reunião da Coordenação do Comitê com a PROAD e PROPLAN – 05/02/2021
- Registro da Reunião da Coordenação do Comitê com as novas equipes diretivas – 10/02/2021
- Memória Reunião 18 – 03/02/2021
- Memória Reunião 19 – 31/03/2021
- Memória Reunião 20 – 17/06/2021
- Memória Reunião 21 – 01/09/2021
- Memória Reunião 22 – 22/09/2021
Grupo de Trabalho Protocolos de Retorno
Para estudo e elaboração de protocolos para quando houver a volta presencial às atividades acadêmicas e administrativas na Universidade, também norteará os protocolos e orientações para as excepcionais necessidades de presença aos campi por ocasião de demandas relacionadas à elaboração de atividades no período de Ensino Remoto Emergencial.
Acesse aqui a Portaria nº 1.416/2020 que institui o GT. Revogada pela Portaria 485/2021
Um canal direto de comunicação: o e-mail do Comitê
O endereço coronavirus@unipampa.edu.br foi criado para aproximar a comunidade acadêmica do Comitê.
O objetivo deste é termos um canal de comunicação mais estreito, para tratar de dúvidas pontuais que não estejam explícitas nas normativas institucionais. Havendo necessidade, basta entrar em contato conosco.
Lembrando que:
– Frente a alguma dúvida, o primeiro passo deve ser acompanhar as postagens institucionais;
– A comunicação deve ser feita (discentes e servidores) utilizando seu e-mail institucional.