A opção do cuidado é sua. A responsabilidade do combate é de todos!

➡ Embora o uso da máscara tenha se tornado facultativo em muitos ambientes, é primordial ressaltar que, se você não se sentir seguro para deixar de usá-la, pode manter uso como forma de prevenção, mesmo que todos os seus colegas de trabalho optem por abandoná-la no ambiente laboral.

🔖 A escolha agora é sua! E se você optar por se proteger com a máscara por mais tempo, não deve ter receio nem sofrer julgamentos. Locais nos quais você verifique a inexistência do cumprimento da distância segura entre os demais, locais com aglomeração ou com pouca ventilação ou quaisquer outras condutas que colocam em risco sua saúde, recomenda-se a manutenção do uso correto da máscara. 😷😷😷

💉 Não esqueça de verificar se está com o esquema vacinal atualizado contra a COVID-19. Se não tiver, faça a dose que está pendente. A vacinação e a continuidade dos cuidados seguem sendo aliados no combate ao coronavírus e suas variantes.

✅ Servidor, mantenha o zelo com sua saúde. Continue se protegendo! 😉