(Re)conheça e multiplique: Campanha #NãoÉNormal

Hoje, a Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho (DASST) dá sequência à campanha “(Re)conheça e Multiplique”, com o intuito de resgatar materiais já produzidos pela equipe e ampliar o conhecimento dos servidores da Unipampa.

Você recebe neste e-mail duas cartilhas que integraram a campanha #NãoÉNormal: Entendendo a Síndrome de Burnout e Sobrecarga Docente e Trabalho Remoto.

Lançada em 2021 em meio à pandemia do coronavírus e à vigência do trabalho remoto, a campanha #NãoÉNormal teve como objetivo suscitar a conscientização e proporcionar a reflexão acerca de determinadas situações que, quando presentes, podem impactar negativamente no ambiente de trabalho. Foram elaborados vídeos, cards e cartilhas com conceitos, definições e peculiaridades sobre diferentes assuntos de interesse dos servidores e que permanecem atuais.

Os vídeos desta campanha contaram com a participação da psicóloga da PROGEPE, Camila Perez, e você pode acessá-los clicando aqui

Esperamos que a leitura dos materiais possa contribuir com o seu desenvolvimento no trabalho. Siga nos acompanhando porque a campanha “(Re)conheça e multiplique” ainda não terminou!

Se interessou pelos materiais produzidos pela DASST? Acesse o site da PROGEPE clicando aqui e confira todos os materiais elaborados pela divisão.

Servidor da Unipampa: caso você ou sua equipe esteja enfrentando alguma situação no trabalho que demande orientação e suporte psicológico, entre em contato com as psicólogas da PROGEPE, através do e-mail: psicologia.progepe@unipampa.edu.br. Para saber mais sobre o Serviço de Psicologia, clique aqui.