(Re)conheça e multiplique | Cartilha “Dia Internacional da Mulher: momento de conscientização e de luta”

A Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho (DASST) dá continuidade à campanha “(Re)conheça e Multiplique”, com o intuito de resgatar materiais já produzidos por nossa equipe e ampliar o conhecimento dos servidores da Unipampa.

Hoje, 08 de março, é Dia Internacional das Mulheres: momento que traz reflexões sobre as batalhas e as conquistas das mulheres, principalmente por igualdade e por respeito ao longo da história. Em virtude desta data tão importante, você recebe neste e-mail a Cartilha “Dia Internacional da Mulher: momento de conscientização e de luta”

O material foi produzido no ano passado e aborda, dentre outras informações relevantes, a ressignificação do papel da mulher na sociedade, as desigualdades de gênero no setor público e como superá-las.

Desejamos a todas e todos uma excelente leitura! Que possamos replicar a cartilha, enviando para colegas, amigos, familiares, porque informação e reflexão seguem sendo os pilares para as mudanças que almejamos!

Se interessou pelos materiais produzidos pela DASST? Acesse o site da PROGEPE clicando aqui e confira todos os materiais elaborados pela divisão.