- A constituição da comissão própria de avaliação na unipampa: a instituição multicampi;
- A construção de recursos acessíveis no âmbito do ensino de Química: saberes necessários à prática docente;
- Análise do livro didático de Química a partir do Desenho Universal Da Aprendizagem (UDL);
- A experimentação e o ensino de química para alunos com deficiência;
- A perspectiva de uma aluna do PIBID ao ensinar tabela periódica para alunos cegos;
- A Teoria Histórico-Cultural da Atividade como pressuposto epistemológico da formação do licenciando em química no contexto da inclusão escolar;
- Construção de um glossário de vidrarias para apoio à alunos com deficiência;
- Construção do diagrama de Linus Pauling acessível para alunos com deficiência visual através da modelagem tridimensional (CAD);
- Diagrama Tátil de Linus Pauling e Diagrama em 3D: recursos pedagógicos produzidos a partir de vias alternativas para o ensino de alunos com DV;
- Escala de pH adaptada: uma proposta de ensino de química para alunos com deficiência;
- Lelê de boca aberta: recursos de acessibilidade no livro infantil a partir dos pressupostos do desenho universal para aprendizagem;
- Modelagem tridimensional (CAD) do diagrama de Linus Pauling adaptado para deficientes visuais;
- Modelo de fases da Lua para deficientes visuais;
- O Ensino de Robótica para Estudantes Surdos;
- Personalização da tabela periódica acessível de Bastos para aluno com deficiência visual;
- PIBID Química Inclusão: ações desenvolvidas pelo subgrupo na Universidade Federal Do Pampa campus Bagé;
- Planetário acessível: “construção de recursos para o ensino de astronomia para alunos cegos”;
- Recursos acessíveis ao ensino de ciências da natureza para estudantes com deficiência visual;
- Relato de experiência de uma pibidiana ao atender uma aluna com deficiência visual;
- Tabela Periódica em Revista: uma análise das proposições de ensino;
- Tradução do livro Lelê de boca aberta para inglês e espanhol;
- Tabela Periódica Acessível: A perspectiva de um aluno do PIBID durante a aplicação do recurso;
- Tabela Periódica Acessível: da proposição do recurso à implementação no ensino de alunos com deficiência visual.