Ufa! De volta à escola: o cuidado continua – Orientações sobre o retorno às aulas para alunos, pais e professores. | Núcleo de Estudos em Inclusão

Este livro, construído a partir dos protocolos citados em suas referências, tem como objetivo exclusivo apoiar alunos, pais/responsáveis e instituições de ensino com medidas de proteção quando do retorno às aulas.
Os autores não se responsabilizam por orientações quanto aos períodos de retorno, que deverão ser dadas pelas autoridades de saúde de cada estado e município. Assim, qualquer interpretação sobre indução de retorno não deve/pode ser atribuída aos autores.
Sugere-se, ainda, a atenção a novos protocolos publicados após adata de divulgação desse livro. As informações presentes no material foram coletadas até o mês de julho de 2020.