Reunião PIBID Licenciatura em Química – Distribuição dos bolsistas em grupos para atividades nas escolas

Bagé, 17 de setembro de 2018

Foi proposto aos bolsistas do PIBID uma reunião junto a coordenadora do PIBID na UNIPAMPA – Campus Bagé, que os acadêmicos do curso de Licenciatura em Química se distribuíssem em grupos e trabalhassem temas como contextualização, oficinas temáticas, atividades lúdicas, TIC’s, inclusão, entre outros.

O intuito desta distribuição é que os alunos desenvolvam trabalhos e participem mais ativamente para um aproveitamento dentro das atividades nas escolas.
Contextualização Oficinas Temáticas/Atividades Lúdicas/Vídeo-Aula Kits de experimentação Inclusão Dados sobre o PIBID da Química
Sabrina Vinicius Letícia Uberdan Natanna
Gabriel Miguel Cristiane Janimar
Natália Pâmela Gustavo Daiane
Juliane Luiza Adriana
Essas atividades de pesquisa deveram ocorrer todas as segundas – feiras no período da tarde na UNIPAMPA – Campus Bagé.
Registro da Reunião 17/09/18