Oficina Pedagógica Túnel do Pampa

No dia 10 de maio de 2019, na EEEF Coronel Urbano das Chagas, ocorreu a aplicação da oficina do grupo de Bolsista do Pibid (Programa de Instituição de Bolsas a Iniciação à Docência da Universidade do Pampa (Unipampa), são eles: Ana Paula e Charlene dos Santos.
No primeiro momento ocorreu um diálogo sobre o Bioma Pampa.
No segundo momento os alunos foram convidados a visitar o Túnel, no qual estavam expostas fotos de animais como por exemplo a onça,  cobra,  quero quero, joão de barro e a ovelha que fazem parte da nossa Cultura.
No terceiro momento, tiveram contato com a casinha do João de barro , com a cruzeira com o feto da ovelha de 3 meses e com outros materiais concretos.
Ao final receberam uma folha de atividades onde responderam o que aprenderam nesta atividade.

.