Relatos da Feira de Ciências da E.M.E.B Marilia Sanchotene Felice

Nas primeiras semanas do mês de outubro do ano de 2018, ocorreu o recolhimento de relatos, referente à feira de ciências da escola municipal de educação básica Marilia Sanchotene Felice.

Os bolsistas foram orientados por sua   professora responsável do projeto, a recolherem considerações de alunos dos anos finais da escola, publico alvo da feira de ciências, onde com o uso de gravações de áudio, pode-se, organizar um documento com todos os relatos levantados. Os relatos foram distribuídos entre os pibianos de Ciências da Natureza com algumas observações de cada sala de aula e seu respectivo ano, nos quais os bolsistas do projeto, buscaram aspectos positivos e negativos do evento para melhor experiência na edição de 2019.

(Imagem da colega de dados)