Apresentação dos dados referente ao questionário sócio antropológico a equipe diretiva e coordenação pedagógica da E.M.E.B Marília Sanchonete Felice

No mês de fevereiro ocorreu a socialização a equipe diretiva e coordenação pedagógica da escola, apresentando os dados levantados durante os últimos três meses do ano de 2018, ao qual os bolsistas realizaram a aplicação de um questionário  de caráter sócio antropológico aos alunos, professores, funcionários e comunidade do entorno do complexo escolar.

Neste dia contamos com a presenta do  Coordenador do subgrupo multidisciplinar – núcleo 7 Prof. Ailton Dinardi, ao qual pode compartilhar suas perspectivas diante das primeiras devolutivas do PIBID na escola.