Pibid Letras e Artes fazem apresentação para os alunos do IFSul-Bagé para introduzir projeto interdisciplinar

No segundo semestre do ano de 2018, pibidianos de Letras e Artes fizeram uma apresentação para os alunos do Ensino Médio de informática do IFSul – Campus Bagé para introduzir um projeto que seria desenvolvido futuramente. O projeto se tratava da musicalização de textos escritos pelos alunos. Logo, os bolsistas criaram um texto e fizeram a musicalização do mesmo, em seguida apresentaram para os alunos em horário de aula, com instrumentos, percussão corporal e voz. Todos os integrantes do grupo participaram. Essa atividade foi bastante produtiva como forma de integração entre os bolsistas e os alunos.