Um dia pós a segunda oficina (LEGO) do foi feita a última etapa de todo o projeto, que seria a competição criativa de programação no LEGO, que tinha como intuito promover um maior engajamento dos participantes em relação ao conteúdo apresentado nas duas primeiras oficinas, nessa competição foi estipulado um tempo limite para a programação e foi levado como critério de avaliação a criatividade dos projetos feitos pelos participantes, a funcionalidade de cada protótipo, a simplicidade na programação e um possível vinculo entre a programação e a física, depois de executado, cada projeto foi avaliado por dois avaliadores sendo eles um dos bolsistas do IFSul e um integrante do PIBID. Ganhador da competição está a direita, na figura abaixo.
- Institucional
- Musica e Letras – Bagé
- Letras/Espanhol-Bagé
- Letras – Jaguarão
- Ciências Humanas / História
- Ciências Exatas
- Ciências da Natureza – Dom Pedrito
- Ciências da Natureza – Uruguaiana
- Matemática
- Química / Física
- Educação do Campo
- Educação Física
- Pedagogia
- Relatórios Anuais de Atividades
- Contatos
- Acesso Restrito