Escola Ciepe Recepcionando os Pibidianos no primeiro semestre de 2019

Nosso primeiro contato com a escola foi de grande importância pois tivemos a oportunidade de conhecer o espaço e o material que seria disponibilizado para as intervenções, sempre acompanhados pela professora Madalena. Fomos muito bem recebidos pelo vice-diretor e pela diretora, fomos conduzidos a sala dos/as professores na qual conversamos bastante sobre as atividades desenvolvidas pela instituição.

Na sequência da tarde nossa responsável professora Marta Messias, comparece na escola para nos apresentar a direção e explanar sobre as intenções de nosso projeto. Logo após também tivemos nosso primeiro contato com alguns/as alunos/as, trocamos ideias em um momento descontraído onde pudemos conhecer um pouco sobre a realidade da escola e das crianças.

Saímos com o sentimento de que é uma escola de periferia, com muitos/as alunos/as carentes, e que consideramos todos/as muito receptivos/as, bem como abertos/as a novas propostas.