Identificando as mudas plantadas na pracinha da EMEF Cabo Luiz Quevedo

Na manhã do dia 13/11/2019 os bolsistas que atuam na escola elaboraram plaquinhas com informações das mudas que foram plantadas na escola. As plaquinhas foram feitas com: Informações impressas com a verba destinada para “cópias”, palito de churrasco (comprada por uma aluna), cola quente que foi adquirida com a verba destinada para “material elétrico” e fita durex para a plastificação que também foi uma aquisição do PIBID. Ao identificar as mudas, os/as estudantes que frequentam o lugar terão informações sobre aquele plantio, como por exemplo, a quantidade de regas  necessárias para o crescimento saudável daquela espécie.

O PIBID da EMEF Cabo Luiz Quevedo agradece pelo material enviado para a escola, que está sendo muito importante para oferecer um trabalho ainda mais construtivo.