III FEIRA DE CIÊNCIAS DA ESCOLA MARÍLIA SANCHOTENE FELICE

Aconteceu no dia 28 de setembro a III Feira de Ciências da EMEB Complexo escolas Marilia Sanchotene Felice, organizada pelos pibidianos e a professores orientadora bolsista contando com a colaboração da direção e da professore de ciências Cristiane Soares. A feira teve o intuito de incentivar a iniciação científica, instigar a procura de novos conhecimentos e desenvolver a criatividade.

Foram premiados 7 trabalhos, sendo os 3 primeiros colocados classificador para a feira municipal de Uruguaiana. O evento contou com a presença de diversos núcleos de pesquisas na Universidade federal do pampa, fazendo apresentações para os alunos e ao público presente sobre o trabalho desenvolvido em seus laboratórios e campos de pesquisa.