Matéria no jornal local evidencia o trabalho desenvolvido pelo PIBID da EMEF Cabo Luiz Quevedo

No dia 12 de novembro aconteceu a I Olimpíada da Evolução em Uruguaiana. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal da Educação (SEMED) com o intuito de divulgar os trabalhos desenvolvidos nas escolas municipais da cidade. Um dos trabalhos selecionados para participar do evento, foi da EMEF Cabo Luiz Quevedo, onde o PIBID desenvolve seu projeto de leitura e escrita “Ler e Produzir: Um bom caminho as seguir.” Um aluno do 7º ano foi nomeado para apresentar esse projeto ao evento, juntamento com a professora supervisora Rita Dias e a bolsista Julia de Tolla. Foi utilizado a ferramenta pedagógica do lapbook para evidenciar o trabalho.

Na fotos abaixo podemos contemplar a matéria que saiu no jornal Cidade no município de Uruguaiana.

Link de acesso à matéria: