Momento de socialização entre os três grupos do PIBID- Ciências da Natureza – Uruguaiana

No dia 1º de dezembro  de 2018, às 14h30, na sede da Universidade Federal do Pampa- Campus Uruguaiana, foi realizado um encontro entre os 28 alunos bolsistas, as 3 professoras orientadoras com o Coordenador do subgrupo multidisciplinar – núcleo 7 Prof. Ailton Dinardi.

A reunião foi elaborada com o intuito de promover a socialização entre os 3 grupos divididos nas escolas que foram contemplados com o programa e apresentar as orientações referentes a coleta de dados nas comunidades que estão em torno dos educandários contemplados, a proposta inicial de questionário a ser aplicado, delimitação da quantidade de quadras e moradores a serem entrevistados e demais orientações pertinentes aos trabalhos realizados nas escolas.”