Oficina Plantas Medicinais do Bioma Pampa

No dia 07 de maio de 2019 as bolsistas Andréia Barbieri, Milena Ritter e Priscila Rosa realizaram sua primeira intervenção através do Programa Institucional de bolsa de iniciação a docência ( PIBID) com convênio a Escola Dr. José Tude de Godoy que teve como tema o Bioma Pampa e suas plantas medicinais. O objetivo desta intervenção foi realizar diversas atividades relacionadas ao tema sendo uma delas a trilha na qual continha o uso de duas tecnologias o QR code e Google Lens, trabalhamos com duas turmas 5° e 6° ano, no primeiro momento fomos apresentadas para as turmas após, iniciamos a nossa aula mostrando aos alunos a localização do nosso bioma, suas características e o que são plantas medicinais.
Foi muito gratificante ver os alunos envolvidos em nossas atividades, agradecemos a escola e os demais envolvidos.