Pibidianos participam do II Encontro de EJA Brasil x Uruguai

Os pibidianos participaram do II Encontro de Ensino de Jovens e Adultos Brasil x Uruguai na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Miranda. O encontro contou com a participação de uma turma do EJA da cidade de Aceguá e a turma da escola Professor Miranda, assim como os pibidianos da escola Professor Miranda e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora das Graças. Durante o evento, houveram reflexões em relação a identidade fronteiriça, a integração do Ensino de Jovens e Adultos, a apresentação de músicas em espanhol finalizada com uma janta colaborativa entre as escolas.

Prof. Marta Cesarino e pibidiana Caroline VargasConfraternização entre estudantes, pibidianos e professores da escola