PROGRAD participa da abertura do Tempo Universidade do curso de Licenciatura em Educação do Campo

A Pró – Reitoria de Graduação – PROGRAD- participou no dia 03 de julho da abertura do Tempo Universidade do curso de Licenciatura em Educação do Campo. Na oportunidade, o Pró – Reitor professor Dr. Ricardo Carpes fez sua intervenção dizendo da importância desse curso para o desenvolvimento da região, principalmente no que diz respeito à formação de mão de obra qualificada para atuar nos espaços rurais.

Também foi mencionada a participação do Magnifíco Reitor, Marcos Hansen, no GT em Brasília que defende a manutenção desse curso na Universidade Federal do Pampa. A PROGRAD tem primado por se fazer presente em distintos espaços da instituição para participar em tempo real das discussões que cercam o ensino, dessa forma é possível estreitar a comunicação e qualificar o diálogo junto à comunidade acadêmica.