Auxílio à Inclusão Digital

Para garantir maior acesso à informação e aos canais digitais por parte dos discentes, a Universidade Federal do Pampa implementa, em caráter temporário, o Auxílio à Inclusão Digital.

O benefício procura auxiliar os estudantes na aquisição de planos e pacotes de dados de Internet, como também na compra e/ou manutenção de equipamentos, visando promover o seu acesso à plataformas, canais digitais, atividades culturais, programas de promoção à saúde mental, cursos, atividades de ensino e demais atividades acadêmicas.

Podem receber o auxílio discentes que tenham renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e que são beneficiários de ações implementadas pela #Praec.

Os estudantes que já são beneficiários dessas ações irão receber o valor automaticamente, sem necessidade de participação em editais.
Auxílio à inclusão digital - Norma operacional nº 1/2020 - Unipampa

O que é?

Busca auxiliar os estudantes na aquisição de planos e pacotes de dados de internet, como também na compra e/ou manutenção de equipamentos, com o objetivo de promover o seu acesso às plataformas digitais.

Valor pago

R$ 95,00 mensais, de forma temporária

Início do pagamento

Julho de 2020

Quem tem direito

Discentes beneficiários de ações implementadas éla Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC).