Antecipação da colação de grau para cursos da área da saúde

Como ação de combate à pandemia do novo coronavírus, conforme estabelecido nas diretrizes operacionais, será autorizada, de forma excepcional, a antecipação da colação de grau para os alunos regularmente matriculados no último período dos cursos de Medicina, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia.

Para a antecipação, o aluno precisa ter concluído 75% da carga horária prevista para o período de internato médico ou estágio curricular obrigatório.

Quem tiver interesse em antecipar a colação de grau e se enquadrar nos requisitos, deverá solicitar através da Secretaria Acadêmica do Campus Uruguaiana, mediante envio dos documentos especificados na Portaria Unipampa n.º 2264/2019, para o endereço eletrônico sec.acad.uruguaiana@unipampa.edu.br.

Para saber mais, acesse a Norma Operacional Unipampa n.º4/2020