Promoção de saúde mental: Componente FELICIDADE e CORPOREIDADE

📢 Atenção Acadêmicas e Acadêmicos da Unipampa! 😵 Você anda muito estressado(a) ou ansioso(a)??? 😖 Está com dificuldade de lidar com a pressão da vida acadêmica?!?!?

face-insta-whats-campanha 2021-2 Felicidade e Corporeidade.png

O Curso de Educação Física, do Campus Uruguaiana, tem um convite super especial para você! Neste semestre, será ofertada a CCCG FELICIDADE & CORPOREIDADE!!!  😍

Serão ofertadas 350 vagas para estudantes de todos os campi da Unipampa.

😊 O objetivo dessa CCCG é que você possa aprender a relaxar, meditar e a realizar outras práticas corporais físico-contemplativas de maneira laica, baseada na neurociência!!!

💬 Ficou interessada(o) ? Acesse o link e conheça um pouco mais da proposta: Clique Aqui para assistir o vídeo!Captura de Tela (1738).png

👉 As inscrições para as vagas disponíveis para a CCCG também estão sendo ofertadas por meio da  Chamada Interna Prograd n.º 7/2021. As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de novembro de 2021, por meio do Sistema GURI, disponível no endereço https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/.

✉  Se possui dúvidas, entre em contato, pelo seu e-mail institucional, com o acadêmico Rui Machado: ruimachado.aluno@unipampa.edu.br (aluno de doutorado no PPG Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde). Participe!