Período para solicitação de matrículas via web iniciou nessa sexta-feira, 8 de abril

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) espera a sua comunidade acadêmica para a retomada total das aulas presenciais, que ocorre no dia 25 de abril nas dez Unidades Universitárias. Quem já é discente na Instituição precisa ficar atento(a) aos períodos de solicitação de matrícula via web e ajustes de matrículas.

A solicitação de matrícula via web deve ser feita pelo(a) discente no período de 8 a 13 de abril e a solicitação via web de ajuste de matrícula nos dias 19 e 20 de abril, exceto pelos(as) ingressantes. Já o segundo período para solicitação de ajuste de matrícula vai de 25 a 28 de abril e o pedido deve ser feito pelo(a) próprio(a) discente, inclusive pelos(as) ingressantes, junto à coordenação do curso.

✉ Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a Secretaria Acadêmica de sua unidade ou com a coordenação do seu curso.

Confira sempre o seu e-mail institucional, ele é o meio de comunicação oficial da Unipampa com você.