Prograd lança Chamada Interna para a seleção de bolsistas para Apoio às Atividades de Ingresso

A Prograd está com chamada interna aberta para a seleção de bolsistas de gestão acadêmica para atuar nas atividades relacionadas ao ingresso na Unipampa.

Sobre a bolsa:
▶ 12 horas semanais, com vigência até dezembro de 2022; ▶ R$ 240 mensais; ▶ reserva de vagas para ações afirmativas.

Para concorrer à bolsa, o estudante interessado:

✅ deverá apresentar a documentação que comprove que está nas condições necessárias para concorrer à vaga de ação afirmativa, quando for o caso; ✅ deverá estar regularmente matriculado em, no mínimo, 8 (oito) créditos semanais, em curso de graduação da Unipampa, salvo quando: for formando; for aluno com deficiência; no semestre vigente não forem ofertados créditos suficientes para completar a carga horária semanal exigida; ou for aluno ingressante por processo seletivo complementar; ✅ deverá proceder corretamente com a inscrição, apresentando a documentação exigida; ✅ deverá ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas no Plano de Atividades do Bolsista; ✅ não poderá acumular qualquer outro tipo de bolsa, com exceção dos auxílios de permanência; ✅ deverá possuir conhecimentos e habilidades necessárias de utilização das tecnologias digitais de informação e comunicação; ✅ deverá possuir os recursos necessários – de hardware e software – e acesso à Internet para o desempenho adequado das suas atribuições.

Para a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário com os dados de identificação e anexar seu histórico escolar simplificado, quando este for um critério de seleção, e documento que comprove que está nas condições necessárias para concorrer à vaga por ação afirmativa, quando for o caso.

Inscrições

Para as vagas disponibilizadas para os campi Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão e São Gabriel: de 3/5 até as 12 horas do dia 9/5/2022, via GURI, disponível no endereço: https://bit.ly/3OSBr5H.

Para as vagas disponibilizadas para os campi Alegrete, Santana do Livramento, São Borja e Uruguaiana: 16 a 20/5/2022, via GURI, disponível no endereço: https://bit.ly/3a3dxoi.

Para mais informações, acesse a Chamada Interna Prograd n.º 1/2022.