Oportunidade de bolsa: Prograd lança Chamada Interna para a seleção de bolsistas de Apoio à Gestão Acadêmica

A Prograd está com Chamada Interna aberta para a seleção de bolsistas para o desenvolvimento de ações de apoio à gestão acadêmica e de enfrentamento à evasão e retenção no âmbito das Coordenações Acadêmicas, Coordenação Geral UAB/Unipampa e Coordenações  de Curso de Graduação.

Sobre a bolsa:
▶ 12 horas semanais; ▶ vigência de junho a dezembro de 2022; ▶ R$ 240 mensais.

Para concorrer à bolsa, o estudante interessado deverá:

✅ estar regularmente matriculado em, no mínimo, 8 (oito) créditos no curso de graduação da Unipampa que pretende concorrer a vaga, ou na mesma unidade acadêmica, no caso das vagas destinadas à coordenação acadêmica ou Geral UAB/Unipampa, salvo quando: for formando; for estudante com deficiência; no semestre vigente não forem ofertados créditos suficientes para completar a carga horária semanal exigida; for aluno ingressante por processo seletivo complementar nas modalidades de reopção ou transferência voluntária. ✅  proceder corretamente com a inscrição; ✅ ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas. ✅ possuir conhecimentos e habilidades necessárias de utilização das tecnologias digitais de informação e comunicação; ✅ possuir os recursos necessários – de hardware e software – e acesso à Internet para o desempenho adequado das suas atribuições.

Para a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário com os dados de identificação e anexar, quando for o caso, os documentos exigidos no Anexo I – coluna “Critérios de Seleção do Bolsista” -, para a vaga a qual estiver concorrendo.

Inscrições: até 20 de maio de 2022, por meio do Sistema GURI: https://bit.ly/3wt2BI9.

Para mais informações, leia atentamente a Chamada Interna Prograd n.º 2/2022 e a Retificação n.º 1: Quadro de Vagas e Critérios de Seleção dos Bolsistas.