Monitoramento das metas do PDI 2022

 

A Proplan, por meio da Divisão de Planejamento Estratégico, iniciou hoje a abertura do sistema GURI para o processo de monitoramento das metas do PDI 2019-2023 referentes ao primeiro semestre de 2022.

Participam do processo de monitoramento o Gabinete da Reitoria, todas as Pró-Reitorias, DTIC, ADAFI, DAIINTER e ACS, por meio de suas interfaces indicadas na Portaria nº 946/2022.

 

Neste momento, as interfaces estão recebendo orientação e treinamento para acessar o sistema e informar o cumprimento das metas do PDI. O sistema estará disponível até 10/07/22. Após essa etapa, os resultados serão compilados e divulgados à comunidade na aba Objetivos Estratégicos e Desempenho  da página da Transparência e Prestação de Contas, onde se pode conferir os monitoramentos anteriores.
Dúvidas ou informações: planejamento@unipampa.edu.br

Com informações de Simone Assumpção.