Minicurso ABNT com Estilos | Contra Legem – Núcleo de Estudos sobre Produção do Conhecimento Jurídico

Minicurso ABNT com Estilos

Originalmente, o Minicurso ABNT com Estilos havia sido pensado para os estudantes em fase de orientação vinculados ao Contra Legem.

Todavia, com o grande interesse por parte da comunidade acadêmica e comunidade externa, foram oferecidas dez vagas a mais para membros externos ao grupo (cinco reservadas aos alunos da UNIPAMPA e cinco para o público em geral).

O baixo número de vagas se justifica pela necessidade de controle e correção das atividades avaliativas propostas, que garantem aos inscritos acesso ao certificado equivalente. Ademais, como o curso é extremamente prático, o baixo número de alunos permite um acompanhamento mais próximo e com mais qualidade por parte da Professora ministrante.

Entendemos, porém, que o conhecimento não deve ficar restrito a um número específico de pessoas, mas sim ser disseminado a quem tiver interesse. Por esse motivo, decidimos disponibilizar as aulas em vídeo para acesso (os links para download dos materiais a serem utilizados estarão disponíveis nas legendas dos vídeos). Apesar de não garantir certificado, as informações poderão ser acessadas livremente por qualquer pessoa e serão postadas conforme o calendário oficial do curso.

MÓDULOS DISPONÍVEIS

MÓDULO 1 – ABNT e Regras de Formatação