Continue usando máscara!

Mudou a estação! Frio, chuva, umidade… ❄️💨🌨 Condições perfeitas para alguns vírus se proliferarem, entre eles o vírus Influenza e o coronavírus. Durante todo o percurso de pandemia, pudemos verificar o quanto o uso da máscara foi aliado na prevenção ao coronavírus.
 
➡ Mesmo diante de tantas liberações e autonomia para que, em alguns espaços, o indivíduo possa optar pelo tipo de prevenção conveniente a ele, ressalta-se que a empatia e a conscientização devem ser prevalentes. Ao respeitar os protocolos de segurança no ambiente laboral, você não expõe os colegas a nenhum vírus!
 
⚠️ Uma pessoa contaminada pela COVID-19 pode transmitir o vírus aos demais, mesmo não apresentando sintomas. Caso esteja contaminado e não higienize as mãos, um colega de trabalho, ao encostar na mesma superfície que você sem os devidos cuidados, pode se contaminar também e seguir propagando o vírus.
 
📌 Por isso, não hesite em continuar se protegendo! Use máscara, higienize as mãos, mantenha o distanciamento, evite contato físico, evite também tocar em corrimãos e objetos de trabalho dos colegas, não compartilhe objetos pessoais, higienize sua estação de trabalho.
 
🔖 Quando se refere às medidas de prevenção ao coronavírus, praticar o máximo de cuidado possível e recomendado não é exagero! Precaução é a melhor maneira de manter-se saudável e com o vírus distante.
 
✅ Faça a escolha certa: proteja-se! 😉