De volta ao trabalho? Proteja-se e proteja seus colegas da COVID-19.

➡️ Aos poucos, vamos nos adaptando ao novo normal no ambiente de trabalho. Os cuidados para prevenção devem continuar sendo seguidos, sobretudo no ambiente de trabalho.

✅ Distanciamento social, higienização frequente das mãos com álcool em gel 70% ou lavagem das mãos com água e sabão, evitar aglomerações e evitar contato físico para cumprimentar os colegas são fundamentais para combater a transmissão do vírus e de suas variantes. No dia 24 de abril, o uso da máscara tornou-se facultativo na Unipampa, à exceção daqueles municípios nos quais o uso ainda é obrigatório. Vale destacar que, se você ainda não se sente seguro para abandonar o uso da máscara, não precisa ter receio, mantenha o cuidado. Confie na sua escolha de proteção, ela é a mais correta para você!

💉 Não esqueça de completar o esquema vacinal contra a COVID-19, ele é importante para prevenção e também evitar complicações mais graves, caso você contraia o coronavírus. Se estiver com algum sintoma que possa indicar a contaminação pelo coronavírus, busque avaliação profissional, realize os procedimentos necessários e cumpra as recomendações do tratamento. Retorne presencialmente somente quando estiver apto e saudável!

⚠ Não dê chances ao vírus! Mesmo que haja flexibilização em relação às medidas de prevenção, opte por aquilo que traz segurança, bem estar e mantém o vírus distante. Não hesite! Siga sempre as orientações para retorno ao trabalho e permanência nos ambientes de forma segura!

📌 Proteja a si e aos demais! 😉