Leve a sério qualquer sintoma de gripe.

➡ O retorno presencial chegou e trouxe consigo, além do desafio da readaptação, o da continuidade da prevenção ao coronavírus, especialmente no ambiente laboral. Além de manter o distanciamento entre os colegas, higienizar as mãos, usar máscara e higienizar sua estação de trabalho, ter a consciência de ficar em casa ao apresentar sintomas gripais também tornou-se essencial.
 
❄💨🌨 Com a chegada de frentes frias, chuvas, umidade e grande instabilidade no tempo, é possível que os resfriados e as gripes se elevem. Como alguns vírus apresentam características semelhantes, é preciso ficar atento!
 
⚠️ Em caso de tosse, coriza, febre, dor de garganta, dor de cabeça, vômitos e diarreias, dor no corpo ou quaisquer alterações que representem risco à você e aos colegas de trabalho; opte por exercer suas atividades de forma segura até que tenha uma avaliação profissional e, se for necessário, realize o tratamento recomendado. Retorne presencialmente ao trabalho quando estiver apto!
 
📌 Não esqueça de manter o esquema vacinal completo, tanto contra a Influenza quanto contra a COVID-19. Garantir todas as formas de prevenção e segurança é primordial para proteger você e demais à sua volta. 😷
 
Não flexibilize os cuidados! Zele por sua saúde e de todos! 😉