SUSPENSO -Programas Bramex e Bracol – Edital aberto.

ATENÇÃO: EM RAZÃO DA PANDEMIA MUNDIAL PELO COVID-19, A SELEÇÃO ABAIXO ENCONTRA-SE SUSPENSA POR PRAZO INDETERMINADO.

Os programas BRACOL/BRAMEX têm como principais objetivos fortalecer a internacionalização da atividade acadêmica, criar frentes de colaboração e reciprocidade, com o objetivo de abrir a Universidade para o mundo, buscando como resultado aproximar as pessoas da ciência, fortalecer o intercâmbio bilateral e propiciar aos estudantes indicados a oportunidade de acesso às culturas estrangeiras bem como contrastar com a experiência própria, adquirir uma visão mais rica e universalista da realidade e de promover maior integração entre Brasil/Colômbia e Brasil/México.

Acompanhe o processo seletivo e editais clicando no menu em EDITAIS

edital_053-2020_intercambio_estudantil_programas_bracol_brasil-colombia_e_bramex_