Estágio na DAIINTER

No intuito de ampliar a discussão e a troca de saberes acerca da internacionalização da educação superior, a  DAIINTER abriu espaço para receber estudantes matriculados na disciplina Estágio Obrigatório do curso de Relações Internacionais (Campus Santana do Livramento) durante os anos de 2014 a 2018.

Entre as atividades desenvolvidas durante o período de estágio obrigatório de estudantes, destacam-se:

  • Criação e gerenciamento das redes sociais –  Neste eixo foi priorizada a pesquisa em sites internacionais e posterior divulgação de oferta de vagas, oportunidade de estágio e programas de bolsas para estudos no exterior, tanto em nível de graduação, pós-graduação, estudo de idiomas, palestras  e cursos de curto prazo .

Conheça a DAIINTER : Internacionalize-se  .  Se curtir, compartilhe e convide seus amigos para nos seguir.  Assim, você estará ampliando a visibilidade sobre a internacionalização da nossa Universidade.

  • No eixo cooperação internacional os acadêmicos elaboraram um material valioso que contempla o fluxograma de  mobilidade acadêmica internacional, a partir de pesquisa direta aos escritórios internacionais das instituições conveniadas com a Unipampa.  Veja:

Universidad de la Republica – Uruguay

Universidad de Mendoza – Argentina

Universidad Nacional de Rosario – Argentina

Universidad de Guadalajara – México

Universidade de Coimbra – Portugal

Universidade do Porto – Portugal

Universidad de Zaragoza – Espanha

Universidade de Lisboa – Portugal

Universidad Nacional del Nordeste – Argentina

Universidade de Évora – Portugal