Cursos de Português para Estrangeiros a distância

Estão abertas, até o dia 17 de março, as inscrições para dois cursos de português para estrangeiros ofertados pela Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA. Os cursos terão duração de 6 semanas (de 22 de março a 30 de abril), com carga-horária de 30h e certificação. São desenvolvidos a distância, pelas plataformas Moodle e Google Meet. Abaixo, links para as inscrições:
CURSO BÁSICO: Curso de Português como Língua Adicional em Contexto de Imersão I (Aulas síncronas nas segundas ou terças à noite, conforme escolha da maioria dos estudantes, no formulário de inscrição)

CURSO INTERMEDIÁRIO: Curso de Leitura e Produção de Textos em Português como Língua Adicional – Nível Intermediário (Aulas síncronas nas terças à noite)