APOIO AO INTERCÂMBIO ESTUDANTIL NO EXTERIOR

Inscrições abertas para a Chamada Interna Daiinter nº 4/2023, que objetiva apoiar o intercâmbio estudantil via auxílio financeiro para atividades no exterior de estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

Serão financiados até 10 (dez) auxílios individuais a serem pagos em cota única no valor de R$1.187,00, para estudantes de graduação e pós-graduação aprovados para estágio obrigatório ou não obrigatório, para pesquisas conjuntas ou mobilidade para realização de estudos, ambos no exterior, com no mínimo 15 (quinze) dias de duração.
A inscrição é de fluxo contínuo até 02/09/2023, exclusivamente através do e-mail daiinter@unipampa.edu.br.
São requisitos para solicitar auxílio: ser estudante de graduação ou pós-graduação devidamente matriculado na Unipampa, vinculado a
uma das 10 (dez) unidades acadêmicas; ter currículo Lattes cadastrado e atualizado na base de dados do CNPq; ter integralizado ao menos 25% do currículo do curso ao qual está vinculado; e possuir carta de aceite da instituição de destino.
Para inscrição, o estudante deverá enviar através de seu e-mail institucional (@unipampa.edu.br): nome completo, endereço, telefone, número de matrícula, curso e campus, no corpo do e-mail de inscrição; comprovante de matrícula ativa e do histórico escolar simplificado, em curso de graduação ou pós-graduação, anexado ao e-mail; cópia de documento oficial de identidade com foto, anexado ao e-mail; plano de estudo com descrição dos componentes curriculares a serem cursados, plano de atividades de estágio ou pesquisa, elaborado em conjunto o coordenador do curso e assinado por ambos.
ANTES DE SE INSCREVER LEIA O TEXTO COMPLETO EM: CHAMADA INTERNA DAIINTER 04/2023