Panorama sobre o ingresso de uruguaios fronteiriços na Unipampa: retrospectiva e perspectivas a partir de pesquisas realizadas in loco.

Nesta semana, o Tira-teima Internacional recebe a Professora Maria do Socorro de Almeida Farias-Marques.

Ela possui graduação em Letras Português-Espanhol pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2009), graduação em Letras Licenciatura Plena Português e Literatura  pela Universidade Federal de Santa Maria (2006), mestrado em Letras pela Universidade Federal de Santa Maria (2009) e doutorado em Letras pela Universidade Católica de Pelotas (2016). É professora adjunta da Universidade Federal do Pampa. Atua, principalmente, nos seguintes temas: fronteira(s), línguas em contato, espanhol coloquial, gêneros discursivos, bilinguismo.

Servidores e discentes da UNIPAMPA devem acessar a sala devidamente logados no e-mail institucional, através do link:  meet.google.com/ypg-hvdt-ahj

Comunidade externa deve preencher formulário de inscrição prévia: http://bit.ly/Daiinter

*Haverá emissão de certificado de participação a quem estiver presente durante todo o período do encontro virtual e assinar a lista de presença.