EDITAL DE BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS IDIOMAS SEM FRONTEIRAS

A UNIPAMPA lança edital para seleção de bolsistas (contratação imediata e cadastro reserva) e voluntários de línguas e de bolsista gestão (cadastro reserva) para atuar junto à Rede Andifes IsF – Espanhol, IsF – Português Língua Adicional e IsF – Francês.

Serão ofertadas 3 (três) vagas de bolsistas (contratação imediata e cadastro reserva) e 2 (duas) vagas de voluntários de línguas.

Podem participar da seleção de bolsista e voluntários de línguas:
*alunos da instituição matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras: Línguas Adicionais – Inglês, Espanhol e Respectivas Literaturas ou Letras: Português e Literaturas de Língua Portuguesa (Campus Bagé);
*alunos da instituição matriculados em curso de licenciatura ou bacharelado com proficiência em francês (exclusivamente para bolsista IsF-Francês);
*alunos da instituição matriculados no Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Línguas ou de Mestrado Acadêmico em Ensino (Campus Bagé), desde que apresentem graduação em Letras.

Leia o EDITAL Nº 351/2023:  edital_351-2023_-edital_de_bolsistas_e_voluntarios_idiomas_sem_fronteiras.pdf (unipampa.edu.br)