Oferta de Bolsas para Mestrado na China.

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB, ao qual a Unipampa é associada, divulga o processo de seleção para 20 bolsas para o Programa de Mestrado Internacional, promovido pela China Agricultural University.

A China Agricultural University (CAU) é a origem do ensino superior de agronomia moderno da China e uma das principais universidades de ciências agrárias da China e do mundo. Ela é classificada pela US.News como a segunda universidade de ciências agrícolas do mundo. Como plataforma de pesquisa científica e cultivo de talentos em economia e gestão agrícola, a College of Economics and Management, juntamente com o Sanya Institue da CAU, oferece o Programa de Mestrado Internacional em Economia e Gestão Agrícola no Yazhou Bay Science and Education Park, no Porto de Livre Comércio de Hainan. O programa visa treinar os melhores talentos internacionais em economia, comércio e gestão de negócios agrícolas.

Serão ofertadas:

• 20 bolsas integrais no valor de ¥ 70.200 yuan;
  • Curso: Mestrado Internacional em Economia e Gestão Agrícola;
  • O curso de mestrado possue duração média de 2 anos;
  • Os alunos precisam apresentar certificado de proficiência em Inglês – TOEFL (80 pontos) ou IELTS (6 pontos);
  • Os alunos não podem ter mais de 35 anos de idade ao se candidatar a este programa.
  • Taxa de candidatura: ¥ 400 yuan;
  • O prazo final para candidaturas é 30 de junho de 2024.

Cartilha para mais informações sobre o programa neste LinK.

Para esclarecer  quaisquer dúvidas ou necessidades adicionais, solicitamos a gentileza de entrar em contato por meio de tjh@cau.edu.cn.