NEI INICIA O PLANEJAMENTO DE SESSÃO ESPECÍFICA PARA PÚBLICO COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO NO PLANETÁRIO DA UNIPAMPA

O Núcleo de Estudos em Inclusão – NEI  da Universidade Federal do Pampa, em apoio ao Planetário, está em processo de planejamento de sessões específicas para o público com altas habilidades ou superdotação interessado em aprofundamento curricular nas temáticas da astronomia.

Há exemplo do que já ocorre para o público AUTISTA, intentamos o desenvolvimento de uma metodologia específica que responda às necessidades deste público.

Para tanto, solicitamos o preenchimento deste questionário que tem como objetivo a identificação  deste público no município de Bagé, bem como seu eventual interesse na temática da astronomia.

Pedimos a gentileza do retorno das respostas até 21/10/2024. Dúvidas podem ser enviadas para prof. Dra. Amélia Bastos, coordenadora do Núcleo – ameliabastos@unipampa.edu.br

ATENÇÃO – COMPARTILHE ESSA MENSAGEM COM COLEGAS E PROFISSIONAIS QUE ATUEM COM ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES EM INSTITUIÇÕES PÚBLICO E PRIVADAS!

Link: https://forms.gle/Yx1SgARuZW1pJjsm9