Apresentação de artigos científicos na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) na 8° Escola de Inverno de Educação Matemática

Nos dias 2,3 e 4 de agosto de 2023, o PIBID subprojeto de matemática da unipampa Campus Itaqui se fez presente na 8° escola de inverno de educação matemática e 5° encontro nacional do PIBID de matemática.
Participamos de palestras e oficinas de grande valia para a nossa formação enquanto futuros professores, nas áreas de geometria plana e espacial, história da matemática, violência na escola, entre outros.
No último dia, os participantes do PIBID que tiveram a oportunidade de apresentar artigos científicos escritos a partir de relatos de experiência durante as vivências do programa na escola-campo.
Demonstramos aqui, a nossa gratidão por ter a oportunidade de desfrutar de momentos ímpares para nossa formação

Título: EDUCAÇÃO FINANCEIRA A PARTIR DE VENDAS NO AMBIENTE ESCOLAR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.

Título: O ENSINO DE FUNÇÕES COM ATIVIDADES DE ROBÓTICA EDUCACIONAL.

Título: NUTRIÇÃO E EDUCAÇÃO FINANCEIRA .