Investigação, diagnóstico e atividades envolvendo a comunidade escolar

            Neste tópico serão apresentadas as atividades de investigação, diagnóstico e demais ações que envolveram a comunidade escolar durante o período de agosto de 2018 a dezembro de 2019.

            As atividades nas escolas parceiras do PIBID/Pedagogia em Jaguarão iniciaram no dia 17/08/2018.

            Escolas parceiras:

            EMEI Casa da Criança

            EMEI Verdina Raffo

            EMEF Antônio Sampaio

     Em um primeiro momento os bolsistas foram orientados a observar o contexto da comunidade onde a escola está inserida e a escola em que atuarão. Para isso, cada bolsista recebeu uma ficha com alguns tópicos orientadores para que pudessem elaborar seus textos.

      Portanto, em anexo serão apresentados:

1.ROTEIRO PARA OBSERVAÇÃO E DIAGNÓSTICO DA REALIDADE DA ESCOLA 

2. TEXTOS DOS PIBIDIANOS REFERENTES A ANÁLISE DA ESCOLA

        2.1 EMEI CASA DA CRIANÇA

        2.2 EMEI VERDINA RAFFO

         2.3 EMEF GENERAL SAMPAIO

  1. ATIVIDADES QUE OS BOLSISTAS FORAM CONVIDADOS PELA COMUNIDADE ESCOLAR A PARTICIPAREM NO PERÍODO 2018-2019

– IDAS NA BRINQUEDOTECA (Durante o mês de outubro de 2018, as escolas parceiras do PIBID juntamente com os pibidianos e supervisoras realizaram visitas na Brinquedoteca da UNIPAMPA – Campus Jaguarão e conheceram os espaços da Universidade.FOTOS

– FEIRA DE CONHECIMENTOS E DESFILE SMED 2018-2019

– ATIVIDADE DO DIA 9 DE DEZEMBRO DE 2018 NA UNIPAMPA E FOTOS – FESTA DE NATAL PARA CRIANÇAS DA COMUNIDADE

– PUERTAS ABIERTAS – MOSTRA DO CURSO NO DIA 31/10/2018 FOTOS

ANEXO: Investigação, diagnóstico e atividades envolvendo a comunidade escolar