Avaliação do Projeto PIBID/Pedagogia

Durante os anos de 2018 e 2019, semestralmente, foram realizados encontros de avaliação do projeto. Nestes encontros cada escola realizava uma socialização das ações desenvolvidas durante o período, e ao final realizávamos uma conversa sobre as mesmas, e pensávamos em novas propostas para o semestre posterior.

No final do PIBID, em dezembro de 2019 enviamos às escolas parceiras do PIBID um questionário de avaliação acerca do PIBID/PEDAGOGIA. Abaixo constam alguns dos questionários que foram devolvidos pela comunidade de cada escola.

No mês de janeiro de 2019, também realizamos uma outra atividade de avaliação acerca da atuação dos bolsistas no PIBID. Cada bolsista de Iniciação à Docência escreveu um relatório sobre sua atuação no período de vigência da bolsa. Esta atividade também foi considerada na carga horária das atividades de janeiro de 2019.

No link abaixo, encontram-se as atividades de avaliação desenvolvidas:

Avaliação do Projeto