COMEMORAÇÃO ALUSIVA AO ANIVERSÁRIO DE 8 ANOS DA ESCOLA MARÍLIA SANCHOTENE FELICE

No dia 13 de abril de 2019, foi realizada a comemoração do aniversário da escola EMEB. Complexo Escolar Marilia Sanchotene Felice, tendo início as 8 horas e se estendo por toda a manhã.

O Educandário completou 8 anos de inauguração, atendendo mais de 1.000 alunos em Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II. Na comemoração ocorreram diversas apresentações (cartazes, música, dança, rap), um concurso para eleger a Garota e Garoto Marilia, a presença da banda escolar e o tradicional parabéns e corte/distribuição do bolo. O vento foi organizado em colaboração com a direção da escola, pibidianos e docentes.